sábado, 1 de setembro de 2012

Beijo... Indico praticar sempre!

Eram só olhares no início... olhares brincando de pega-pega como nos tempos de criança, encontravam-se e desviam-se rapidamente para não serem pegos... Mas serem pegos era tudo que mais queriam.

A distancia não perdura, a necessidade se estar mais perto é mais forte que o medo e encontramos todos os motivos para aproximação.

Agora bem mais perto meu olhar já não pode escapar, foi aprisionado pelo seu. A inquietação geralmente é de quem foi preso, mas neste caso também está inquieto aquele que prendeu.

O uso de qualquer técnica para controlar a respiração fica inaplicável. Reina o descompasso! Já não há como esconder. 

Tento usar o abraço como último disfarce, mas quando meu corpo toca o seu, percebo meu grande erro: você descobriu o descompasso do meu coração. 

Meu impulso é de me afastar bruscamente, mas é tarde demais! Seus braços já envolveram meu corpo e me levam para bem perto de você.

Perto demais! Seu olhar mergulha em meus olhos e sua boca é tudo que consigo ver... Não vejo mais nada! Tudo, é o que sinto!

Sinto sua boca tão perto da minha e num instante de rendição seus lábios repousam sobre os meus. Sinto estremecer todo meu corpo, mas este não é o fim... é apenas o início de um longo e demorado beijo.

 

Daniela Carvalho


Um comentário:

Coach Wendell Carvalho disse...

Estou praticando... adorei a indicação.