segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Eu Indico Amigos!





Amigos são seres espetaculares e imprescindíveis para uma vida plena e feliz. Nossos amigos são as testemunhas de nossas vidas e são eles que contarão a nossa história.


Falar de amigos sempre me emociona... Eu me considero tão abençoada por Deus que todos meus amigos são verdadeiros anjos em minha vida, sim anjos, aqueles seres que sempre estão no lugar e na hora certa e que nos guiam pelos melhores caminhos.


Cá entre nós, que graça teriam nossos melhores momentos se não fossem os amigos?


Em 2011 EU INDICO MUITOS AMIGOS, desejo que eles façam a diferença em sua vida e que você faça a diferença na vida deles também.


ALERTA: Estamos na ERA DA FALSIFICAÇÃO e existem muitos AMIGOS PIRATAS no mercado, fique bem longe deles, pois AMIGOS PIRATAS só apresentam contra indicações.


Beijo enorme!


Dani Carvalho



2 comentários:

Unknown disse...

Oi amiiiiiiiiiiiiga!!!
Eu me vi nas suas fotos!!
legaaaaaal...
Obrigada por ser SUA amiga e
obrigada por ser MINHA também!
EU AMO VOCÊ!!!
SUPER BEIJOCAS!!
VALÉRIA

Marita disse...

Que lindo seu novo blog, amei!
Mas o que são todas essas postagens do Badoo?...
Amei me ver na sua composição de fotos dos amigos!
Te amo
Beijo