sábado, 22 de outubro de 2011

Educação e Gentileza

Galera do bem!

O negócio anda um tanto quanto bagunçado, os valores praticamente desaparecidos... isto tem me preocupado bastante.

Recebi o título de Estranha Pop por cumprimentar as pessoas... TODAS as pessoas que cruzam meu caminho eu costumo cumprimentar e este TODAS inclui as que não conheço. É certo que nem sempre as pessoas respondem e que algumas vezes viram a cara ou olham-me espantadas, mas sigo a cumprimentá-las.

Também peço por favor, digo obrigado, com licença, procuro não interromper as pessoas enquanto falam, peço desculpas e costumo sorrir... Aliás, gosto de pensar que o sorriso faz parte do meu corpo e é uma das partes que mais gosto em mim.

Gosto de servir às pessoas, gosto de ajudar, de ser útil... Afinal quem não serve, não serve!

Por estas "cositas" estou fora do padrão... 

Notem que os semblantes são rígidos, as palavras ríspidas, maltratar é comum.. atender mal, mais comum... Será que no fim o motivo é serem mal amados? 

Eu os desafio a serem corteses e gentis, desafio-os a sorrir mesmo sem motivo e a exercitar o amor! Quem topa?

Beijo enorme de grande!

Daniela Carvalho


Nenhum comentário: