domingo, 1 de abril de 2012

Inauguração do DaLea


 Foi assim que aconteceu a inauguração do DaLea...

Tantas pessoas amigas, tantas pessoas amadas, tantas pessoas que nos amam, tantas pessoas que nos fizeram ser o que hoje somos...

Mas o tanto primordial, que nos acompanha desde o primeiro instante em que ousamos conceber o DaLea, inundou tudo com Tua graça, misericórdia e amor: Deus!


 Deus, foi quem plantou este sonho em nosso coração! Ele já sabia de tudo antes mesmo que eu e a Aléa pudéssemos conceber.

Deus permitiu o nosso encontro e reencontro!

Deus nos mostra todos os dias o que quer de nós... e todos os dias nos desfaz e refaz... E nós? Nós apenas permitimos, pois não existe vida melhor do que aquela na presença de Deus.

Olhem para nós! Perceba nossos olhos, examine nossos sorrisos... Tudo brilha!
 Deus brilha em nós!

Não me canso de olhar cada foto e relembrar cada instante deste dia!

Não me esqueço das pessoas... Como estavam felizes também!






Viva!











Delícia!!!!!!!!!



 Meu pai!
 Muitas fotos!!!






Muitos sorrisos!


 Abraços!!!


 Um brinde a alegria!

 Um brinde a elegância!

 Um brinde ao amor e a comunhão!
Um brinde às nossas origens!

 DaLea é assim...
Um lugar onde só há espaço para sentir-se bem!


Venha tomar um chá conosco no DaLea!


                         Eu Indico!

Nenhum comentário: