sábado, 14 de janeiro de 2012

Não se preocupe!


Não me preocupo em parecer legal

Não me preocupo em ser popular

Não me preocupo em estar na moda

Não me preocupo em parecer sexy ou atraente

Não me preocupo em posar de intelectual

Não me preocupo em atender expectativas

Vejo pessoas desesperadas, se dobrando e contorcendo para caber na forma que alguém criou.

Fujo disto e digo porquê não me preocupo:

Porque as pessoas que realmente me amam e para as quais sou importante, encontram qualidades e beleza em mim, sem que seja necessário que eu coloque um outdoor contornado com neon para evidenciar isto.

Preocupe-se em ser o melhor para Deus, que todo o resto vem como adicional.

Eu Indico: Não preocupe-se!

Beijo enorme!

Daniela Carvalho

5 comentários:

R8bert8 disse...

A é dificil se preucupar com coisas que vc já possui empilhado em enormes montes. E vc tem estas qualidades não ao tamanho montes e sim de montanhas...;_)

Daniela Vila Nova de Carvalho disse...

R8bert8,

E imagino que este comentário é totalmente imparcial... rsrsrs! Obrigada! Você é que é um Anj8!

Andre Martin disse...

Ora veja: mudanças!
O blog está de layout/template novo.
Ficou com ares clean.
Gostei!

Andre Martin disse...

Realmente, no seu caso,
não tem mesmo que se preocupar em
parecer legal,
ser popular,
intelectual,
e muitos outros etcéteras,
porque você é
tudo isto e mais um tanto!
Continue indicado!!!
A gente agradece.

Daniela Vila Nova de Carvalho disse...

André Martin, Então... Amo mudanças! Apesar de para mim não haver tempo específico para mudar, o início do ano é um momento bem interessante para isto. Que bom que gostou do "new look" (rsrs) do blog. Obrigada por todos os etcéteras, mas quero dizer que você também se sai muito bem nas indicações... já me deu dicas valiosas e lhe sou muito grata por isso. Olha só, pode até surgir um novo blog: DréIndica! rsrsrs Abraço enorme!