quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Ele está no controle!



Este post é muito especial e significativo para mim!

Em 2011 resolvi entregar verdadeiramente a minha vida a Deus, com 34 anos e fazendo um retrospecto de toda minha vida, me julguei uma completa incompetente.

Se transcrevesse minha vida para um gráfico certamente ninguém investiria em mim. Infinitos altos e baixos, sem constância alguma. Nem mesmo os investidores mais arrojados ousariam arriscar.

A dor e frustração eram tão grandes que não tinha forças para sentir.

Não sei ao certo o momento exato que aconteceu, lembro-me apenas da sensação de ter feito a maior descoberta da minha vida: Deus me ama!

Pude então sentir este amor concretamente! Pela primeira vez experimentei o amor incondicional. Dentro de mim já não existia mais aquele vazio, Deus habitava em mim!

Jamais fui tão feliz!

Em 2011 recebi a promessa em Lucas 11: 9-10 que diz:


"Por isso lhes digo: Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta.
Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta. "

Eu busquei, eu pedi e hoje agradeço a Deus por seu infinito amor e misericórdia e me sinto como o Salmista no Salmos 126:


Quando o Senhor trouxe os cativos de volta a Sião, foi como um sonho.
Então a nossa boca encheu-se de riso, e a nossa língua de cantos de alegria. 
Até nas outras nações se dizia: "O Senhor fez coisas grandiosas por este povo".
Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres.
Senhor, restaura-nos, assim como enches o leito dos ribeiros no deserto.
Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão.
Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes.


Que sua boca também possa se encher de riso e que o Senhor faça coisas grandiosas em sua vida!

Tenha uma experiência com Deus! Eu Indico!




Um comentário:

Anônimo disse...

Todas suas dicas são ótimas Dani...mas essa é sem dúvida a melhor de todas.
Viver sem Deus,trabalhar incansavelmente e não ver seu fruto.

(João 7.38) “Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva”.

E de vc hoje transborda este rio para a glória do Senhor...;_)