domingo, 20 de novembro de 2011

Agora na versão 3.5!





Dias agitados... mês de aniversário é um pouco turbulento para mim. Impossível conter a ansiedade, pois sou daquelas (quase raras) pessoas que gostam de fazer aniversário. E tenho que confessar a vocês que este meu níver foi um dos mais felizes da minha vida.

Todo ano, acabo brincando com meus amigos dizendo: Vocês podem fazer uma festa surpresa pra mim se quiserem... Eu finjo que não estou sabendo. Mas é só brincadeira e zoeira mesmo.

Bem, este ano algo inusitado aconteceu, meia noite em ponto escutei um som de violão vindo da minha janela, mas nem dei muita bola, pois os barulhos da rua parecem estar dentro do meu quarto (coisas da acústica, falamos outra hora disto). E como se diz no "Causo do Lambizame": Quando pensa que não, as meninas estavam na porta do meu quarto, de chapéu, óculos escuros, violão rosa, bolo prestígio, presentes... fazendo serenata para mim... Impossível não chorar! Muita emoção, muita alegria! Foi lindo! Rúbinha, Kelly, Deliane, e o motorista Rafael... vocês são incríveis!

No dia seguinte acordei muito feliz, meu níver caiu na quinta-feira e adivinhem onde fui tomar meu café da manhã... Dona Eulália, certamente. Importante lembrar que meu café da manhã foi presente do Douglas Di Campos (neto da Dona Eulália e meu amigo) e estava pra lá de delicioso.

Ganhei muitas beijos e abraços de feliz aniversário (como isto é bom) e estou seriamente pensando e passar a fazer como minha amiga Clarissa Goelzer que vira e mexe diz que é seu aniversário só para ficar recebendo os parabéns o dia  todo... rsrsrsr. A Clá é ótima!

Almoço com os amigos do IEL - Instituto Euvaldo Lodi e agregados... né, Nay? Ah, e presença da minha amiga irmã de Rondonópolis, Katyúcia Zanette dos Anjos... isto foi presente de Deus! Treinamento do Banco Santander em Cuiabá no dia do meu níver, perfeição divina!

Teve também mensagem virtual do meu amigo André Martin, Marita, meu primo amado Dionízio, minha prima Ana Cláudia, Artur, Silvie, Patrícia Gomes... Lindos! Amo vocês!

E o maravilhoso final, foi o culto na minha casa, junto com minha família (família de sangue e família em Cristo), onde comemoramos nosso aniversário como quando éramos crianças, Raphael (08/11), Débora (09/11) e eu (10/11), perfeito! Cachorro quente, bolo de chocolate e partida de Imagem & Ação!

Só tenho a agradecer pela infinita misericórdia de Deus na minha vida... E pensar que no ano passado e só tive motivos para chorar no dia do meu aniversário.

Fica aqui meu infinito obrigada a todos vocês que fizeram deste meu dia, um conto de fadas!



Um comentário:

Andre Martin disse...

é bom estar presente nos momentos especiais de pessoas especiais!

Parabéns, e obrigado por compartilhar com a gente!