segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Coisas que aprendi com Yôga...

Com Yôga aprendi respirar... AR, para não PIRAR!
Com Yôga aprendi permanecer... MAIS DIFÍCIL QUE AVANÇAR!
Com Yôga aprendi força... SEM FORÇAR!
Com Yôga aprendi equilíbrio... CAINDO BASTANTE!
Com Yôga aprendi flexibilidade... NO INÍCIO DÓI MUITO!
Com Yôga aprendi limites... MEU LIMITE É ATÉ ONDE AINDA CONSIGO SORRIR!
Com Yôga aprendi fechar os olhos... DE OLHOS FECHADOS CONSIGO VER MUITO MAIS!
Com Yôga aprendi a silenciar... ISSO FAZ COM QUE ME ESCUTEM COM RESPEITO!

Eu aprendi... Mas ainda há tanto que aprender... com Yôga... e muito mais...

Daniela Carvalho

4 comentários:

Anônimo disse...

Ehh...não tem fim este trem chamado Yoga!
Valeu Dani, é isto que me faz remar...remar..remar...! bjos Gian

Daniela Carvalho disse...

Não tem mesmo... E a gente nem quer que tenho mesmo, né Gian?
Mas sabe o que é bacana? Sua atitude trouxe muitas pessoas pra remar com você!
E vamos nós! Remar... remar... remar... Cachoeiraaaaaaaa! Delícia!

Beijão Gian!

Andre Martin disse...

Grandes aprendizados!!

Obrigado por compartilhar!

Grande DanINDICAÇÃO!

Daniela Vila Nova de Carvalho disse...

Obrigada Dré! Você é um dos Mestres que vive me ensinando coisas novas. Por isso Mesdre! Ótimo sempre!

Beijo grande!