quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

É melhor olhar do alto!


Acreditem... este é o melhor ângulo!

Saibam que não digo isto com ar de arrogância ou superioridade. Não! Digo porque do alto é possível analisar o todo sem contaminar-se dele.

Eleve-se! As folhas mas verdes estão no topo... o melhor está no alto... nada está mais alto que Deus!

Quando digo olhar do alto, quero dizer também analisar sob a luz da divina sabedoria.

Analisando desta forma consigo dizer OBRIGADA! Obrigada por ter sido feita a TUA vontade! Obrigada por ter me mostrado que aqui bem no alto é o meu lugar.

E todas as vezes que eu tiver que diminuir, sejam para que TU cresça Senhor!

Para o alto e avante! Eu indico!

Daniela Carvalho

3 comentários:

Marita disse...

Amei esse post. Estou de acordo!
Beijo

Marita disse...

Amiga, à propósito, tomo a liberdade de fazer uma indicação: visite o blog da minha igreja! As atualizações são constantes e o pastor posta uns artigos interessantíssimos que acho que vc vai gostar: http://familiapibex.blogspot.com/
Pra te inspirar também... Te indico! ;)
Beijo

Daniela Vila Nova de Carvalho disse...

Mari...

Que ótima indicação! Obrigada pela Dica! Viu só... MarIndica!

Amo você amiga!