quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Ser diferente...

O tema da nosso retiro de 2012 foi: Chamado para ser diferente. Eu recebi este chamado faz pouco mais de um ano e resolvi aceitá-lo!

Até hoje este chamado é um desafio muito grande para mim... Todos os dias sou colocada a prova e tenho que extirpar algo em mim... isto dói!

Dói ter que engolir o orgulho, dói ter que conter a vontade de fazer justiça com as próprias mãos, dói perdoar quando fomos injustiçados, humilhados e expostos, dói tratar com amor quem você não considera digno de tal...

A lapidação dói, mas nos torna cada vez mais preciosos aos olhos de Deus! Isto é o que importa!

Entreguei a minha vida a Deus e quero que Ele me quebre e me refaça quantas vezes forem necessárias.

Peço Senhor, me diminua... me diminua a ponto de somente a sua glória poder ser vista em mim... E continue a me enviar para onde o Senhor me julgar necessária.

Ser diferente para Deus... Eu Indico!

Segue algumas fotos do retiro...











Nenhum comentário: